quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

HGF abre inscrições para o IV Workshop em Farmácia Hospitalar

Com o tema "A interface da atuação do farmacêutico no âmbito hospitalar", o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública de saúde do Governo do Estado do Ceará, através do setor de Farmácia, realiza o IV Workshop em Farmácia Hospitalar do HGF. O evento acontece nos dias 18 e 19 de janeiro com inscrições online que já estão abertas e seguem até enquanto durarem as vagas.

O  evento tem como objetivo discutir o papel do farmacêutico como integrante de uma equipe de saúde,  o  que possibilita o acesso à informação científica de forma clara e objetiva, e como integrante ativo de comissões hospitalares. A atividade será iniciada às 8 horas, no auditório principal da unidade. Podem participar farmacêuticos e profissionais de diferentes áreas de atuação da saúde do Estado, além de estudantes e residentes da área de saúde.

Para os profissionais que quiserem inscrever trabalhos científicos, durante o evento ocorrerá a II Exposição de Trabalhos Científicos em Farmácia Hospitalar. A apresentação será exclusivamente através de apresentação banner durante a realização do workshop. As submissões dos resumos serão realizadas do dia 2 ao dia 15 de janeiro de 2018 pelo e-mail: eventosfarmaciahgf@outlook.com.


Serão aceitos os trabalhos relacionados à farmácia, tendo preferência a área hospitalar. Serão aceitos no máximo dois trabalhos por autor principal. Não há limites para trabalhos em co-autoria. O autor ou um dos autores deverá estar inscrito no Workshop.




Serviço:

IV Workshop em Farmácia Hospitalar
Data: 18 e 19 de janeiro de 2018
Horário: 8h
Local: Auditório principal do HGF (Rua Ávila Goulart, 900, Papicu, Fortaleza, Ceará)



Mais informações no Setor de Farmácia do HGF: (85) 3101.3217

Nenhum comentário:

Postar um comentário