sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cliza realiza doação da Campanha Natal Solidário da Casa Viva a Vida

Momento da entrega dos produtos arrecadados pela Cliza na Casa Viva a Vida com a presença de
Na noite desta quinta-feira (14/12), a Clínica Santa Izabel (Cliza) realizou doação à Casa Viva Vida dos produtos lácteos arrecadados na campanha do Natal Solidário em prol da Casa. Na ocasião, o médico ginecologista-obstetra, Dr. Juvenal Linhares, juntamente com os fisioterapeutas: Dr. Henrique Linhares e Ana Eugênia Linhares, que coordenam a Cliza, agradeceram a todos que participaram da campanha.

“Hoje foi dia de viver o verdadeiro espírito de Natal, a ajuda ao próximo, ao irmão necessitado, como disse uma das pacientes presentes: “quem ajuda ao irmão mais necessitado, ajuda a Cristo”. A família CLIZA, agradece de público a todos os amigos, médicos, acadêmicos, colaboradores e doadores que fizeram tornar realidade esse Natal Solidário da Casa Viva a Vida e fazer mais feliz o dia a dia de cada um desses nossos irmãos com câncer. Isso é apenas um pequeno retorno social, que através da união de forças, fez dessa ação um momento de muita felicidade para todos”, ressalta o médico Dr. Juvenal Linhares, lembrando que, independente da campanha solidária realizada pela Cliza, e tocado pela espírito natalino, quem quiser colaborar com doações de leite pode procurar a Casa Viva a Vida.
 Localização
Av. Dom José em frente à praça da Santa Casa de Sobral / Fone: (88) 3611-1720 falar com Dona Fransquinha Costa, fundadora do Grupo. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário