segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Reflexão da Semana

"Ontem  me catalogaram de chato . Mas o que tem por trás das minhas chatices. Por que tenho este tipo de comportamento?
A sociedade nos impõe rótulos. Devemos ser sorridentes, amáveis vinte e quatro horas para os outros. Os outros impõem quem devemos ser. Isto vai de encontro à nossa liberdade de expressão.
Quando exprimo minhas chatices estou na minha verdadeira essência do ser.
Se o outro sente-se incomodado com minhas chatices, imagine eu. Mas não luto contra ela, pois sei que ela sempre vai e vem.
Eu tenho um grande erro quando encontro pessoas com este perfil de serem chatas e eu as julgo, ou seja, cometo o mesmo erro desta sociedade hipócrita. Acho que chatice seria o mundo sem os chatos".


"O riso é uma luz da janela do rosto, avisando que o coração está em paz"

Texto de Mardonio Aguiar (Fisioterapeuta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário