quinta-feira, 4 de maio de 2017

Santa Casa apresenta o sistema SysWeb aos seus colaboradores

Momento da reunião realizada no DEPE da Santa Casa para a apresentação do SysWeb
Na última terça-feira (28), a Gestão de Recursos Humanos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), juntamente com o setor da Tecnologia da Informação (TI), realizou reunião com todos os coordenadores do Hospital para a apresentação no novo sistema de administração de ofícios, o sistema denominado SysWeb RH. Esta ferramenta tem a finalidade de otimizar o processo de administração de ofícios e o envio de solicitações de trocas de plantão.
Momento da reunião realizada no DEPE da Santa Casa para a apresentação do SysWeb
O SysWeb será de grande importância, haja vista que cada funcionário terá um usuário com senha, podendo solicitar via sistema, direto ao coordenador, que realizará a avaliação de cada solicitação dando seu parecer via sistema. Assim, o setor de Recurso Humanos da Santa Casa terá, em tempo real, as solicitações, onde irá realizar os deferimentos ou indeferimento das solicitações. Em seguida, é retornada uma mensagem de status para o solicitante, de acordo com a avaliação do respectivo setor que sempre realiza esta avaliação, com a finalidade de respeitar o que a legislação trabalhista determina", explica Carlos Marinho, coordenador do setor de Gestão de Pessoas do Hospital.
Carlos Marinho explica a finalidade do SysWeb para os colaboradores da Santa Casa de Sobral
Acessibilidade
O sistema também busca reduzir custos, haja vista que todas estas solicitações, até o momento, são realizadas através de documentos impressos. Isto, resulta em um custo a mais para a instituição, além de otimizar os movimento de folha de pagamento, já que as informações chegam ao setor com maior rapidez para o lançamento no sistema de ponto eletrônico.

Emerson Thiago da TI durante apresentação

O treinamento para a utilização do SysWeb será realizado todo por meio de vídeo aulas que serão postadas na intranet, possibilitando que todos os funcionários tenham acesso a estas aulas. "A ideia é viabilizar a maior acessibilidade do sistema com maior precisão, já que a sua utilização passará a ser obrigatória a todos os funcionários a partir do dia 04 de maio (quinta-feira)", ressalta Carlos Marinho.

Coordenadores de serviço da Santa Casa de Sobral presente à reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário