| Padre Júnior Melo durante celebração na Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral |
O Serviço de Terapia Substitutiva (Unidade de Hemodiálise) da Santa Casa de Sobral realizou na última quinta-feira (15), mais um momento de confraternização natalina da unidade do hospital. Pacientes, médicos, funcionários e convidados participaram da missa celebrada pelo padre Júnior Melo, diretor geral da Instituição.
| Dr. Derwal Júnior faz agradecimento durante confraternização natalina da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral |
Durante a homília, o celebrante falou da importância de agradecer a Deus por todas as dádivas recebidas neste ano e lembrou que o nascimento do Menino Jesus traz a esperança aos que precisam de saúde e conforto. Ao final da celebração, o Padre Júnior Melo ministrou o sacramento da Unção dos Enfermos ao pacientes da unidade.
| Pacientes e familiares durante confraternização da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral |
O médico nefrologista, Dr. Derwal Júnior, falou em nome de todos que compõem a equipe de colaboradores da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa. Na ocasião, ele agradeceu o apoio recebido da Administração Geral do hospital à Unidade de Hemodiálise. Também ressaltou a dedicação, o cuidado e o comprometimento de todos os funcionários do setor em oferecer a melhor assistência a todos os pacientes, mesmo diante de tantas dificuldades.
| Padre Júnior Melo ministra o sacramento da Unção do Enfermos aos pacientes da da Unidade de Hemodiálise |
Registro do Momento
Nenhum comentário:
Postar um comentário