segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral realiza confraternização natalina com pacientes

Padre Júnior Melo durante celebração na Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral
O Serviço de Terapia Substitutiva (Unidade de Hemodiálise) da Santa Casa de Sobral realizou na última quinta-feira (15), mais um momento de confraternização natalina da unidade do hospital. Pacientes, médicos, funcionários e convidados participaram da missa celebrada pelo padre Júnior Melo, diretor geral da Instituição. 
Dr. Derwal Júnior faz agradecimento durante confraternização natalina da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral
Durante a homília, o celebrante falou da importância de agradecer a Deus por todas as dádivas recebidas neste ano e lembrou que o nascimento do Menino Jesus traz a esperança aos que precisam de saúde e conforto. Ao final da celebração, o Padre Júnior Melo ministrou o sacramento da Unção dos Enfermos ao pacientes da unidade.
Pacientes e familiares durante confraternização da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa de Sobral
O médico nefrologista, Dr. Derwal Júnior, falou em nome de todos que compõem a equipe de colaboradores da Unidade de Hemodiálise da Santa Casa. Na ocasião, ele agradeceu o apoio recebido da Administração Geral do hospital à Unidade de Hemodiálise. Também ressaltou a dedicação, o cuidado e o comprometimento de todos os funcionários do setor em oferecer a melhor assistência a todos os pacientes, mesmo diante de tantas dificuldades.
Padre Júnior Melo ministra o sacramento da Unção do Enfermos aos pacientes da da Unidade de Hemodiálise

Registro do Momento






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário