sábado, 31 de dezembro de 2016

Registro de Confraternização da Residência Médica de Ginecologia-Obstetrícia da Santa Casa/UFC

Médicos preceptores e médicos residentes de ginecologia e obstetrícia da Santa Casa/UFC
O Blog Encontro Com a Saúde recebeu mais um momento de confraternização entre amigos. O registro trata-se dos médicos preceptores, médicos residentes e internos do Curso de Medicina de Sobral da UFC, que estiveram no serviço de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
Médicas residentes da ginecologia e obstetrícia da Santa Casa/UFC com internos do serviço
O encontro contou com a presenças dos médicos e professores do Curso de Medicina/UFC-Sobral: Dr. Juvenal Linhares, Dr Carla Roberta Macedo e Dr. Guarany Arruda, além do Dr. Emanoel Pequeno. Marcaram presença os médicos residentes: Liana Gonçalves, Tadeu Pinheiro, Aline Felismino, Isolina Dias, Deline Costa e Edson Henderson.
O momento foi de compartilhar os bons resultados durante o ano e de agradecimento aos staffs. "Concluindo esses três anos tão intensos, só tenho a agradecer a Deus por tudo, mas principalmente por ter colocado pessoas tão especiais em meu caminho. Formei amigos e irmãos, chefes que nos acolheram como filhos. É por isso que quem passa pela GO, fica, mesmo que em pensamento. Nosso amor é tão grande que contagia", destaca a médica residente Drª Deline Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário