quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Coletivo Tamarindo promove festa para criaças do bairro

Foto: Divulgação
Com o lema faça a diferença nos ajude a ajudar o coletivo tamarino, no domingo, 16 de outubro,  foi realizado uma linda festa em comemoração ao dia das crianças, 12 de outubro. O momento contou com muitas brincadeiras, arte de pintura, campeonato de futebol, pula pula e distribuição de brindes. O grupo coletivo tamarino agradece a todos que trabalharam neste dia, agradecemos especialmente os patrocinadores do evento que depositaram confiança no grupo,.
Foto: Divulgação
Os patrocinadores que colaboraram para o sucesso da festa e alegria das crianças do bairro são eles: Acerte Gráfica, Depósito de construção o Baiô, Fátima Firmo, Alexandre França, Borracharia o Cassaco, Mercantil Beira Rio, Movelaria o Louro, Família Piauí, ACEL, Mr Mix, Blog Dom Expedito em Destaque, Coqueiros FM 95.3, Gilvan, André Montagens, Depósito de Bebidas o Arlindo, Dr. Guimarães, Ak mercadinho, Dr. Muniz, Frigorífico o Messias, Zé Diomar Auto Peças, Net Cell, Armazém o Aguiar, Douglas Aguiar, Churrascaria o Firmino, Armazém o Welton, Depósito de Construção o Tião Leôncio, Palácio das Festas. 
Foto: Divulgação
"O nosso muito obrigado. Nossa intenção é ajudar e levar alegria para as nossas criança", diz Luciara Sousa, uma das responsáveis pela a organização da festa. "Esta iniciativa do Coletivo Tamarindo pretende movimentar o bairro com ações e movimentos sociais, que possam envolver a juventude da comunidade, desviando crianças e jovens dos caminhos ruins e trazendo benefícios para os demais populares", finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário