terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dr Davi Helder Vasconcelos Júnior participa do 32º Encontro Brasileiro de Endocrinologia Metabologia

Dr. Davi Helder de Vasconcelos Jr. participa do CBEM 2016
No período de 20 a 24 deste mês, o Médico Endocrinologista/ Metabologista, Dr Davi Helder Vasconcelos Júnior, participou do 32º Congresso Brasileiro de Endocrinologia Metabologia/CBEM 2016, realizado na Costa do Sauípe, na Bahia. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). Ele destaca a importância de participar de encontros como estes. "Foi um momento de grande aprendizado para nossa qualificação, que nos permite, também, um aprimoramento profissional atualizado, para que possamos prestar uma boa assistência aos nossos pacientes", explica Dr. Davi Helder de Vasconcelos Júnior.
Durante o congresso, Dr. Davi Helder de Vasconcelos e Dr. Roberto Capote Júnior , médicos endocrinologistas e Professores do Curso de Medicina de Sobral da UFC, participaram de várias atividades contemplada no programa do evento com especialistas renomados na área. 
"Os palestrantes são  autores de livros consagrados, que nos passaram importantes e inovadores conhecimentos na área. Foi também uma oportunidade de nos confraternizar com colegas de nossa região de outros Estados", ressalta Dr. Davi Helder de Vasconcelos Júnior.
Grupo de médicos cearenses que participaram do CBEM 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário