Uma equipe do
Hospital Regional Norte, em Sobral, foi surpreendida com o disparo de um
projétil na manhã de sábado (16), quando realizava um atendimento na clínica médica. O disparo atingiu uma janela e
quebrou uma vidraça. Ninguém ficou ferido. A Coordenadoria Integrada de
Operações de Segurança (Ciops) do município confirmou a ocorrência, mas
ainda apura se o projétil foi ocasionado por uma arma de fogo ou por uma pedra.
A Delegacia
Regional de Sobral escutou seguranças que trabalham no Hospital e abriu um procedimento
de investigação. Nos próximos dias, um exame balístico será realizado para descobrir a
procedência da cápsula. A Polícia relatou que o tiro pode não ter sido
propriamente em direção ao hospital.
Os investigadores
trabalham com a hipótese de bala perdida, uma vez que o prédio fica próximo a
bairros de grande movimentação da cidade. O Hospital Regional Norte informou
que não pode dar nenhuma informação no momento, mas que irá se pronunciar em
breve.
(com informações Diário do Nordeste)
via Blog Sobral em Revista
Nenhum comentário:
Postar um comentário