sábado, 16 de julho de 2016

Parabenizando - Paola Aragão

Rayr Melo, Luzia Aragão com Maria Júlia e a aniversariante Paola Aragão
O Blog Encontro Com a Saúde recebeu mensagem da nossa colaboradora, Luzia Aragão (Secretária Executiva da Santa Casa de Misericórdia de Sobral), que parabeniza a sua filha, Paola Aragão (Coordenadora da Controladoria/SCMS), pela passagem do seu aniversário, na sexta-feira, dia 15 de julho de 2016.
"Paola Aragão minha Filha, há alguns anos (não muitos) Deus me presenteou com sua vida, eternamente agradeço a Deus e Nossa Senhora. Hoje mais um ano posso estar aqui te vendo, te ouvindo, e tão grande são as bênçãos de Deus que Você também me presenteou com Maria Júlia (meu amorzinho). Se preciso fosse faria tudo novamente! O aniversário é seu, mas um brinde a mim mesma, que troquei a minha #CINTURA por uma#BARRIGA , troquei vários pares de #SAPATOS por fraldas e#BRINQUEDOS ...que deixei #NOITES de #ENCONTROS com#AMIGOS por constantes #NOITES em #CLARO. Que mudei tanto e deixei tudo para receber ❤ #AMOR em troca. Estas lembranças representadas (fotos) são eternamente gravadas no meu coração, veja como Você é querida e amada.  Parabéns filha, que Deus seja tua luz, guia e proteção."

Luzia Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário