| Estudantes do segundo semestre do Curso de Medicina de Sobral/UFC |
O Blog Encontro Com a Saúde registrou um momento descontraído dos estudantes do segundo semestre do Curso de Medicina de Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC). O registro aconteceu em uma área do gramado entre os dois prédios do Curso. Um espaço que já se notabilizou por ser o preferido para registro fotográfico de todas as turmas do Curso, marcando o referido semestre, ou até mesmo na saída do Internato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário