Momento da reunião dos integrantes do Grupo de Humanização da SCMS onde se discutiu a realização da palestra |
O Grupo de Humanização da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), juntamente com a coordenação do setor de Responsabilidade Social do Hospital, prepara um momento de qualificação para os seus colaboradores voltado para a qualidade no atendimento. Segundo Ana Helena Vasconcelos (Coordenadora da Responsabilidade Social da SCMS) o momento acontece na quinta-feira (18) com o tema: "Qualidade no Atendimento - nem mais, nem meno, faça o melhor".
O evento é uma palestra voltada a todos os colaboradores da Santa Casa e tem por finalidade adequar e melhorar o atendimento ao usuário do Hospital. "Para isso foi feita uma pesquisa in loco nos setores dos hospitais, com as chefias, com os funcionários e usuários, para se descobrir quais os maiores problemas no atendimento. São casos de atendimento do colaborador com fone de ouvido, ao telefone resolvendo assunto particular, e até distraído com outras coisas, entre outros pontos. Parecem não ser grandes temas, mas é o que precisamos abordar", explica Ana Helena Vasconcelos.
Apoio
O momento de qualificação atende ao cronograma anual de atividades de capacitações promovidas pelo Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) e tem como objetivo colaborar para que os funcionários da Santa Casa prestem o melhor atendimento aos seus usuários. Além disso, busca incentivar a política de valorização dos colaboradores internos. O evento conta com apoio integral da Direção Geral do Hospital, na pessoa do Padre Júnior Melo.
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