domingo, 17 de setembro de 2017

Encerramento da II Jornada de Terapia Nutricional da Santa Casa de Sobral contou com palestras e peça de teatro

Momento da peça que que levou à júri popular a dieta enteral como forma de discutir a atuaçaõ do nutricionista no hospital
Na tarde da última quinta-feira (14/09), aconteceu o encerramento da II Jornada de Terapia Nutricional da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), que teve como tema o “Impacto da Terapia Nutricional na Prática Clínica”. O momento aconteceu no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) e contou com a presença de nutricionistas, acadêmicos e profissionais das diversas áreas da saúde.
Residentes multiprofissionais da Santa Casa da Nutrição durante representação na peça
Além da apresentação de palestra com especialistas da área, o momento foi marcado pela apresentação da peça "Dieta Enteral Vai à Júri Popular". A representação teatral contou com a participação de residentes multiprofissionais do Serviço de Nutrição, bem como profissionais nutricionista da Santa Casa. 
Comissão organizadora do evento após apresentação da peça
Assim, de forma lúdica e descontraída, foi debatida um importante assunto acerca da atuação do nutricionista no hospital e a interação com outros profissionais. Ao final do evento, houve sorteio de brindes e servido um coquetel ao participantes do evento que contou com a presença de stand de patrocinadores. 


Registro do Momento











Nenhum comentário:

Postar um comentário