quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Parabenizando Regina Gláucia Ripardo

O Blog Encontro Com a Saúde parabeniza, Regina Gláucia Ripardo, recepcionista da secretaria da Coordenação do Curso de Medicina da UFC - Sobral, que trocou a folhinha do calendário da vida, na quarta-feira, 9 de janeiro. Regina Ripardo reuniu familiares e amigos para para festejar o seu niver. Juntamente com esposo Vicente Morais, o filho Vicente Neto, a sua mãe, a irmã Ana Gleucia Ripardo, sobrinhos e amigos, Regina Gláucia comemorou a data com muita alegria e descontração. Parabéns, muita saúde e sucesso nessa nova fase da sua vida.  
Pela passagem de data tão especial, Regina Gláucia manifestou agradecimento em rede social: "40 anos! Quatro décadas de existência neste mundo sempre tão misterioso, neste lugar tão maravilhoso. Hoje completo nesta data tão especial! Que felicidade envelhecer assim tão jovem e ao lado de quem me faz bem! Acho que aproveitei todos os dias com intensidade. Consegui encontrar prazer em tudo que fui fazendo instante após instante. E aprendi muita coisa ao longo de todos estes anos. 
Sinto que cresci e sou hoje uma pessoa mais preparada para tudo que possa me acontecer. Esta idade marca uma nova etapa na vida de qualquer pessoa e eu não sou exceção. Talvez por isso deseje tanto me divertir e aproveitar em grande estilo este dia tão marcante para mim. Aguardo com ansiedade o que a vida tem reservado para mim. Um novo ano começa agora. Parabéns para mim! Obrigada Senhor por ter me permitido a chegar aos 40" (Regina Gláucia Ripardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário