quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Defesa de Dissertação de Mestrado em Saúde da Família da UFC no DEPE da Santa Casa

Pós-graduanda Ana Cláudia e os membros da Banca Examinadora: Dr. Paulo santos, Dr. Gerardo Cristino e Dr. Derwal Júnior
Na noite desta terça-feira (29/08), os professores doutores da Universidade Federal do Ceará (UFC): Paulo Roberto Santos (Coordenador do Curso de Medicina da UFC-Sobral), Gerardo Cristino Filho (Secretário da Saúde de Sobral) e Luiz Derwal Salles Júnior (Chefe do Serviço da Hemodiálise/SCMS), reuniram-se no Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). 
Os professores doutores participaram de Banca Examinadora para defesa de Dissertação do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, da enfermeira Ana Cláudia Costa de Sampaio. A mestranda teve a sua dissertação, intitulada, "Análise da Implementação de um Instrumento de Estratificação de Risco para Hipertensão e Diabetes na Estratégia Saúde da Família de Sobral-CE" submetida à avaliação da Banca Examinadora. 
Depois das devidas observações dos examinadores, a dissertação foi aprovada e concedido o grau de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, a Ana Cláudia Costa de Sampaio. O  momento foi prestigiado por amigos e profissionais de saúde de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário