quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Registro do treinamento técnico de pessoal para operacionalização do novo tomógrafo da Santa Casa

Equipe de técnicos da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com o Dr. Fábio Patrício e a Enfª Adriana do Vale, durante treinamento
Nesta quinta-feira (15/02), o Blog Encontro Com a Saúde traz o registro dos técnicos em radiologia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), durante treinamento no Centro de Imagens do hospital. O momento faz parte do aperfeiçoamento técnico de pessoal para operacionalizar o novo tomógrafo computadorizado, de última geração, adquirido pela Santa Casa com recursos próprios.
Técnico da Siemens durante treinamento para operacionalização do novo tomógrafo com pessoal da Santa Casa
Na ocasião,  a coordenadora do Centro de Imagens/SCMS, Enfermeira Adriana do Vale, e o diretor médico do setor, Dr. Fábio Patrício, acompanharam todo o treinamento do pessoal técnico. Durante o treinamento, Dr. Fábio Patrício destacou a melhoria que passará o serviço com o novo equipamento. A aquisição de cortes por este tomógrafo nos ajudará a visualizar pequenas fraturas não identificadas nas radiografias, assim como visualizar estruturas ósseas delicadas e complexas como os ossos que compõem a mastóide”, ressalta o médico.

Matéria e Fotos: Vanderley Moreira (Jornalista) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário