domingo, 23 de julho de 2017

Secretário da Saúde realiza entrega de ambulância nos distritos de São José Torto e Jaibaras.

Momento da entrega da unidade no distrito de São José do Torto
Na última sexta-feira (21), o secretário da Saúde de Sobral, Dr. Gerardo Cristino, realizou entrega de ambulância à população dos distritos de Sã José do Torto e Jaibaras. As duas unidades compõem o lote das cinco ambulâncias entregues ao município de Sobral pelo Governo do Estado, no dia 14/07, em solenidade realizada no Becco do Cotovelo com a presença do governador Camilo Santana e o prefeito Ivo Gomes.
Momento da entrega da unidade no distrito de Jaibaras
O momento de entrega aos moradores dos distritos de Jaibaras e São José do Torto contou com a presença das equipes de saúde local, líderes políticos e populares. Entres os moradores de Jaibaras, que acompanhou a chegada da nova ambulância ao centro de saúde, estava o agricultor José de Menezes que falou da importância do equipamento."Essa ambulância chega em boa hora para o Jaibaras, para melhorar ainda mais a nossa saúde, principalmente em casos de emergência para levar quem precisa para Sobral. É muito bom ver o prefeito Ivo Gomes e o Dr. Gerardo Cristino preocupados com o povo do interior", disse o agricultor. 
Dr. Gerardo Cristino com líderes políticos do distrito de São José do Torto
Já no distrito de São José do Torto, entre os líderes políticos, estava a vereadora Fransquinha do Povo, que acompanhou a entrega e manifestou-se de que acima das questões políticas está o bem-estar da população do distrito que ele representa. "Sobral e sua gente, sempre serão mais importantes do que quem qs governa, estando acima de projetos pessoais e políticos de qualquer um". enfatizou a vereadora.


Registro do Momento em São José do Torto








Registro do Momento em Jaibaras




por Vanderley Moreira (1641JP)
Fotos: Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário