sexta-feira, 21 de julho de 2017

Diretor técnico do Hospital do Coração de Sobral, Dr. Joaquim David Carneiro Neto, fala sobre a nova fase do Hospital

Conselho gestor do Complexo da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Vicente Pinto, Zózimo Medeiros, Padre Júnior Melo, Dr. Joaquim David, Dom José Vasconcelos, Audízio Aguiar, Dr. Cristiano Costa e Dr. Cadmo Silton
O Hospital do Coração de Sobral, integrante do complexo da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, desempenha um importante papel como ferramenta de promoção de saúde para a população da zona norte do ceará. Tem em sua essência, através de uma gestão organizada, autossustentável e humanizada, há mais de 20 anos, a excelência no atendimento de patologias de média e alta complexidade, com capacidade resolutiva semelhante à hospitais situados em grandes centros urbanos do Brasil.
Como um organismo de muita vitalidade, o Hospital do Coração desenvolve-se amplamente e, em algumas vezes, passa por mudanças. Estamos lutando para que possamos seguir sempre em frente, consolidando as metas e qualidades já alcançadas e desenvolvendo projetos assistenciais, tecnológicos e educacionais cada vez mais avançados. Além disso, estreitarmos as relações e comunicações com outras instituições de saúde, os órgãos governamentais estadual e municipal e principalmente com a população.
À frente da Direção Técnica do Hospital do Coração, juntamente com uma administração compartilhada composta por um conselho gestor do Complexo da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, estamos conseguindo fortalecer conceitos importantíssimos na consolidação de um Hospital cada vez mais humano, científico e com maior capacidade resolutiva.
Dr. Joaquim David Carneiro Neto
(Diretor Técnico do Hospital do Coração de Sobral/SCMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário