segunda-feira, 26 de junho de 2017

Direção Geral da Santa Casa reúne equipe de colaboradores que trabalharam na Feira da Santa Casa com produtos apreendidos pela Receita Federal para avaliação e agradecimentos

Equipe de colaboradores da Santa Casa que participou da organização e venda dos produtos na Feira
Na tarde da última quarta-feira (21), os gestores da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do Padre Francisco Júnior Melo (Diretor Geral), Audízio Aguiar (Diretor Financeiro/SCMS), Zózimo Medeiros (Diretor Administrativo/SCMS) e Dr. Cristiano Araujo (Diretor Técnico/SCMS) reuniram a equipe de trabalho da Feira da Santa Casa com produtos apreendidos pela Receita Federal, sob a coordenação de Rodrigo Freitas (Gerente de TI/SCMS), para fazer a avaliação e apresentar os resultados  das atividades realizadas durante a Feira.
Na oportunidade, os funcionários que se dedicaram às atividade de vendas e organização do espaço montado no Centro de Convenções, no período de 11 a 18 de junho, foram recepcionados pelos diretores do Hospital no auditório e receberam os agradecimentos de todos os diretores presentes. 
Padre Júnior Melo, Zózimo Medeiros e Audizio Aguiar participaram da reunião realizada no DEPE/SCMS
 Na ocasião, o coordenador da Feira, Rodrigo Freitas,  apresentou um vídeo da equipe em momento descontraídos e agradeceu a todos. "O resultado da Feira atingiu os objetivos propostos. Não é um trabalho fácil, mas todos se empenharam, comprometidos com a organização e sucesso do evento. Neste momento nos reunimos para agradecer e compartilhar a nossa satisfação pelo trabalho de toda a equipe", ressaltou Rodrigo Freitas.  
Rodrigo Freitas, durante agradecimentos aos colaboradores
 Registro do Momento

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário