terça-feira, 18 de outubro de 2016

Santa Casa inaugura Central de Material de Esterilização e Bloco Administrativo

Descerramento da placa de inauguração do Bloco Administrativo da Santa Casa de Sobral
Na tarde desta segunda-feira (17), a Direção Geral da Santa de Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) entregou aos seus usuários e colaboradores mais dois espaços, Trata-se da ampliação da Central de Material e Esterilização (CME) e o Bloco Administrativo que leva o nome do Padre Raimundo Ribeiro de Melo. 
Descerramento da placa de inauguração da Central de Material e Esterilização da Santa Casa de Sobral
O evento dos descerramentos das placas de inauguração dos espaços contou com a presença do Padre Francisco Júnior Melo (Diretor Geral/SCMS), Dr. Cristiano Araújo Costa (Diretor Técnico), Zózimo Medeiros (Diretor Administrativo), José Garcia Sousa (Diretor Financeiro), além de coordenadores de serviços e funcionários de vários setores.
Momento da benção realizada pelo Padre Júnior no novo espaço destinado à CME da Santa Casa
Na oportunidade, ao consagrar os espaços, o Padre Júnior Melo destacou a importância do momento. "É com grande alegria e satisfação que entregamos estes espaços, pois mesmo em meio a tantas crises que a Santa Casa passou nestes três anos de gestão ela continua sendo abençoada", destaca.
O Diretor Administrivo, Zózimo Medeiros, lembrou que uma série de obras será inaugurada em breve
"Graça a Deus e o apoio de todos os colaboradores estamos caminhando para o sucesso e para a vitória. Só temos que agradecer a Deus por este dois setores inaugurados e nosso intuito é fazer com que a Santa Casa cresça cada vez mais. Entretanto, esse crescimento não pode ser mensurado apenas por obras físicas, mas sim pela sua obra assistencial  com respeito e humanização. Só assim, poderemos construir uma melhor unidade de saúde para aqueles que buscam a Santa Casa", conclui Padre Júnior Melo

Registro do Momento







Veja mais fotos clicando em LEIA MAIS











Nenhum comentário:

Postar um comentário