sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Defesa de Dissertação do Mestrado em Saúde da Família da UFC de Clauber Brayner

Da esquerda para a direita: Prof. Achilles Furtado, Clauber Brayner, Profª Socorro Dias e Pro. Vicente Pinto
Na manhã desta quarta-feira (19), os professores doutores: Maria do Socorro Araújo Dias (Universidade Estadual Vale do Acaraú/UVA), Vicente de Paulo Teixeira Pinto (Universidade Federal do Ceará/UFC) e Luís Achilles Rodrigues Furtado Universidade Federal do Ceará/UFC) reuniram-se na Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia.
José Clauber Matos Brayner durante defesa da dissertação
Os professores doutores participaram de Banca Examinadora para defesa de Dissertação do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, do mestrando José Clauber Matos Brayner. Na oportunidade, teve a sua dissertação, intitulada, "Formação e Atuação dos Agentes Comunitários de Saúde em Sobral CE para a Identificação e Acompanhamento das Pessoas com Diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA) Frente ao Decreto 8.368/2014" submetida à avaliação da Banca Examinadora. 
Depois das devidas observações dos examinadores, a dissertação foi aprovada e concedido o grau de Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, José Clauber Matos Brayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário