quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Santa Casa realiza treinamento para os colaborardes do Centro de Imagem

Momento da capacitação realizada no DEPE da Santa Casa 
Na manhã desta terça-feira (28), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), através do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE), e a coordenação do Centro de Imagens do Hospital, promoveu o treinamento de atualizações em ressonância magnética nuclear e tomografia computadorizada. 
O biofísico Lenine Miranda abordou o tema Proteção Radiológica
O momento, com o tema Proteção Radiológica e Meios de Contrates Radiológicos, teve como facilitadores: Lenine Miranda (biofísico da SCMS) e Geisa Barbosa (técnica em radiologia/SCMS), com a organização da Enfª. Adriana do Vale (coordenadora do Centro de Imagem/SCMS).
O biofísico Lenine Miranda e a Enfª Adriana do Vale, coordenadora do Centro de Imagens/SCMS
A capacitação tem como público alvo os colaboradores do Centro de Imagens e tem como objetivo aperfeiçoar as técnicas dos profissionais. Espera-se que, após o treinamento, com mais de 200h/a, modificações em questões importantes, que fazem parte da cultura organizacional da empresa, possa ser verificadas. "Impactando na verificação fidedigna, na melhoria dos serviços prestados e o aumento da credibilidade e qualidade dos exames", destaca Adriana do Vale. 
Colaboração: Adriana do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário