quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Internos e médicos residentes da Santa Casa/UFC durante atividade com o médico dermatologista Dr. Mário Timbó

Dr. Mário Timbó médicas residentes da Pediatria e internos da Medicina/UFC no DEPE da Santa Casa
Na manhã desta terça-feira (23), o Blog Encontro Com a Saúde registra mais um momento das atividades de ensino, realizadas na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) com internos do Curso de Medicina de Sobral  da Universidade Federal do Ceará (UFC), juntamente com as médicoa residentes em Pediatria do Programa de Residência da Médica da SCMS/UFC. 
Dr. Mário Timbó e internos do Curso de Medicina de Sobral da UFC , durante aula no DEPE da Santa Casa
O registro trata-se de uma aula no Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa com o médico dermatologista, Dr. Mário Timbó, que desenvolve atividade de preceptoria com internos e residentes na Santa Casa em enfermaria e ambulatório. Durante o encontro, Dr. Mário Timbó abordou o tema Dermatoviroses.
O momento contou com a presença das médica residentes: Nathalya Menezes, Nathalia Suliano e Thaís Erich e internos do Curso de Medicina da UFC/Sobral, entre eles: Emanuel Sampaio, Bruno Sobreira, Suzana Capistrano, Alexandre Diógenes, Klenio Clecio, Stênio Roberto Vinicius, Stênio Oliveira, José Nilson, Carlos Eduardo Amorim e Hilner Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário