sábado, 20 de outubro de 2018

Registro de homenagem da Adufc ao Prof. Dr. Juvenal Linhares

As secretárias da UFC/Sobral Anne Araújo (Campu) e Aline Araújo ( Curso de Medicina) entregam homenagem da ADUFC ao Prof. Juvenal Linhares
O Blog Encontro Com a Saúde traz neste sábado (20/10) dois importantes registros voltados para homenagens do Dia do Professor, 15 de outubro. No primeiro momento, a homenagem recebida da ADUFC (Associação do Docentes da UFC), pelo médico-obstetra, Dr. Juvenal Linhares, Professor Doutor do Curso de Medicina de Sobral  da Universidade Federal do Ceará (UFC). O reconhecimento deve-se ao seu empenho e serviços prestados, enquanto docente, bem como à sua exitosa gestão frente à Coordenação do Curso de Medicina de Sobral de 2015-2018.

Na oportunidade, Prof. Juvenal Linhares falou da satisfação em receber a homenagem. "Agradecer a ADUFC/UFC pela homenagem a mim prestada pelo dia do Professor. A Famed- UFC Sobral faz parte da minha vida e me enobrece . Ser feliz pelo que se faz, nos engrandece a ser o que se é, e o que se será no futuro. Neste contexto de ser Professor, comungo o pensamento de Paulo Freire: "Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso. Amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário