sexta-feira, 27 de julho de 2018

Sessão Clínica Mensal do Internato do Curso de Medicina da UFC/Sobral da Clínica Médica

Na manhã desta última quinta-feira (226/07), foi realizada a Sessão Clínica Mensal do Internato do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), em Sobral, do mês de julho. O encontro dos internos aconteceu no do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS).  
O momento faz parte das atividades dos internos em estágio no hospital e ficou sob a responsabilidade dos internos e preceptores Internato em Clínica Médica. O caso clínico foi apresentado pelo interno Cassiano e e aula sobre o assunto abordado foi apresentada pelo interno Mário Henrique Sá, sob o acompanhamento dos professores do Curso de Medicina da UFC Sobral, Profª Tárcilla e Pinto e Prof. Flávio Queiroz.
Após as sessão, os internos da 17ª turma do Curso de Medicina de Sobral/UFC realizaram homenagem ao Prof. Flávio Queiroz, escolhido para Paraninfo da turma. Na ocasião, os alunos destacaram a importância do professor para a formação da turma ea justa homenagem pela sua simplicidade, postura ética e conhecimento. Emocionado, o Prof. Flávio Queiroz agradeceu aos internos da 17ª turma pela indicação do seu nome.
Registro do Momento 





 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário