terça-feira, 20 de agosto de 2019

Colaboradores da Clínica Dom Odelir da Santa Casa participam de planejamento estratégico

Colaboradores da Clínica Dom Odelir da Santa Casa participaram de planejamento estratégico realizado no DEPE/SCMS
Nos dias 14 e 15 de agosto, a Clínica Dom Odelir (Unidade de Terapia Renal Substitutiva) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) realizou o seu planejamento estratégico de 2019 a 2020. A abertura do evento aconteceu no departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE/SCMS) e contou com a presença da coordenadora de enfermagem do serviço, Enfª. Verilene Macário, que manifestou a sua satisfação pelo momento. Através do seu pronunciamento, destacou a motivação dos colaboradores e a importância do planejamento estratégico para a unidade.
Na oportunidade, o coordenador administrativo da clínica, Flávio Sales, explicou do que se tratava o planejamento estratégico e a sua relevância para a boas assistência aos pacientes, uma vez que seriam traçadas metas e objetivos estratégicos visando o crescimento da empresa, diante das exigências do ambiente externo e seus respectivos desafios. 
Segundo o coordenador, foi trabalhado com o grupo os principais aspectos da empresa como a missão, a visão, os valores e os manifestos, pilares fundamentais para o sucesso e a perenidade da organização e a prestação de um serviço cada vez melho aos pacientes da clínica. "Essa atividade foi desenvolvida por todo grupo, que contou com 43 colaboradores, onde planejamos e construímos nosso planejamento estratégico de 2019 a 2020", acrescenta Flávio Sales. O evento também contou com a participação da  Drª. Marilene Feitosa, psicóloga da unidade.
Informações: Flávio Sales
Fotos: Rosiane Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário