terça-feira, 19 de março de 2019

Registro do reconhecimento espontâneo dos colaboradores do Serviço de Nutrição à Direção Geral da Santa Casa

Colaboradores do hospital mostram os novos utensílios  par o serviço de Nutrição da Santa Casa
O Blog Encontro Com a Saúde publicou neste espaço matéria acerca da reformas que estão sendo realizadas no setor de Nutrição da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), que contempla mudança de piso, recuperação e pintura de paredes, teto, além da troca de utensílios de uso permanente dos colaboradores do refeitório/cozinha, que também será reformado (LINK). Tudo isto, vem acontecendo mediante a gestão do diretor geral, Dr. Klebson Carvalho, que entende que os serviços prestados para os pacientes deve ser sempre o de excelência. 

Com este propósito, vem trabalhando com empenho no que diz respeito à melhoria e à qualidade dos processos desenvolvidos no hospital, desde às questões da assistência, atendimento/relacionamento ao paciente, à melhoria da infraestrutura dos setores e serviços. Em um reconhecimento espontâneo, os colaboradores do hospital do Serviço de Nutrição registraram em rede social o agradecimento pela chegada dos novos utensílios para o setor.
Agradecimento
"Nós que fazemos parte do Serviço de Nutrição da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, agradecemos a todos da nova administração, de modo especial ao administrador Geral na pessoa do Dr. Klebson Carvalho, pela compra de novos utensílios para o setor, para que possamos desempenhar um trabalho de melhor qualidade aos pacientes e funcionários. Muito obrigado Dr. Klebson por ter ouvido e atendido nossos pedidos. O Senhor está prestando um excelente trabalho", da funcionária Avelanda Arruda e equipe de colaboradores do serviço de Nutrição da Santa Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário