quinta-feira, 14 de março de 2019

A Clínica FIDES disponibiliza atendimento da Clínica da Dor com a Drª Jordana Alverne (Médica Anestesiologista)

Drª Jordana Alverne, Médica Anestesiologista, realizará atendimento na Clínica FIDES
A Clínica FIDES disponibiliza mais um importante atendimento de especialidade médica para população de Sobral e zona Norte. A partir deste mês, a Drª. Jordana Alverne (Médica Anestesiologista CRM-CE 13327 / RQE 7354) estará atendendo na FIDES a Clínica da Dor. A Drª. Jordana Alverne atenderá os mais diversos casos de manifestação da dor, como a dores crônicas, agudas, lombalgias, fibromialgia e demais dores que o paciente não necessite de  intervenção cirúrgica. 
Médico da Dor
O médico da dor se dedica a achar causas específicas da dor a partir do histórico do paciente, achados fisiológicos, vários estudos radiológicos e laboratoriais e bloqueios diagnósticos para se realizar um diagnóstico preciso. 
Os principais objetivos da Medicina Intervencionista da Dor são reduzir e controlar a dor, ajudando o paciente a maximizar o seu nível de funcionamento. Quando possível, o foco principal é resolver o problema. No entanto, alguns casos requerem tratamento contínuo e tratamento multidisciplinar. 
O médico da dor, apoiado em sua experiência clínica e conhecimento especializado, pode determinar quais são os recursos mais adequados para garantir um tratamento voltado às principais necessidades e possibilidades em cada caso.
Dra Jordana Alverne
Especialização em dor - USP/SP
Anestesiologista - HBDF
CRM-CE 13327 RQE 7354
Marque a sua consulta
(88) 99217.1313 | (88) 9 9989.7900 | (88) 3614.3783

Nenhum comentário:

Postar um comentário