segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Laboratório Clínico de Sobral. Crescer Por Você

Dr. Diogo e Dr Ticiana Parente iniciando os trabalhos na Unidade Central localizada à rua Deolindo Barreto - Centro - Sobral
O Laboratório Clínico de Sobral é referência de qualidade de serviço e atendimento em Sobral e toda zona Norte. É com trabalho sério, dedicação, inovação e respeito aos seus clientes que vem crescendo, e cresce por você, como destaca o Dr. Diogo Parente.
"Desde 1974, nossa motivação para crescer, aperfeiçoar nossos serviços e oferecer sempre o melhor atendimento é uma só: você. Graças à confiança e ao carinho dos nossos clientes o Laboratório Clínico de Sobral, ou carinhosamente chamado Laboratório do Dr Diogo, continua espalhando saúde a milhares de pessoas em Sobral e região norte. Agradecemos a todos por essa parceria. É uma alegria para nós crescer por você!", ressalta o Dr. Diogo Parente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiC9XFTr_Jn4sYpCd38vgNQPihXypmR0YwQgJukQpz3DeJoebrp5ydU0izd_r_9HKgHQRGBKRG7VCIE3SB1mzdN-5spfvQyprbanl6yRRbe9StQnP0SE6qOwql5bUz9u_g_xNfijXa8cu0j/s1600/fam%25C3%25ADlia.JPG
Dr. Diogo Parente, juntamente com os seus filhos Drª Ticiana Parente e Dr. Antonio Ponte Parente
O Laboratório Clínico de Sobral está sempre buscando novas tecnologias em benefício e segurança dos pacientes, renovando o seu compromisso de qualidade e satisfação com os seus usuários.

Laboratório Clínico de Sobral sempre preocupado com você e a qualidade de seus exames!


Visite a unidade ao lado do North Shopping Sobral


Nenhum comentário:

Postar um comentário