quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ACOLHIMENTO - Mãe de primeira viagem



ACOLHIMENTO - Mãe de primeira viagem, a supervisora Bruna Raelia Bezerra de Sousa, 24, não imaginava que sua gravidez de risco poderia ocasionar um parto prematuro do tão esperado filho, Robson Matheus. No dia 26 de agosto, o bebê nasceu em uma ambulância vinda de Cruz, a 117 km de Sobral, em direção ao Hospital Regional Norte, do Governo do Estado do Ceará, e teve início toda uma história de dor e medo que terminou na alegria da alta hospitalar na sexta-feira, 14.

“Chegamos aqui no Regional e toda a equipe nos acolheu. Estamos com três meses e hoje recebendo alta. Sou muito grata a toda a equipe desde controlista, enfermeira, técnico, médico, por ter ultrapassado aquilo que era só um trabalho e ter sido um pouco de minha família, um pouco de mãe do Robson, um pouco de tia, um pouco de mãe para mim também em situações muito difíceis que ele passou em hemorragias e muitos procedimentos pesados para ele que nasceu com 800 g. Foram tantas situações difíceis e aqui todos acabaram se tornando minha família também. E hoje não é uma vitória só minha, mas desses titios que estão aqui e que vão ficar acompanhando o Robson de longe, porque eu vou fazer questão de mostrar para ele que aqui no hospital nós deixamos uma família enorme com o coração gigante”, disse Brunahttps://bit.ly/2ECONSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário