segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Registro da participação do CSF Coelce na II Mostra Saúde é Meu Lugar

Gerente do CSF da Coelce, Enfº Carlos Romualdo, e as agentes comunitárias da saúde durante o evento no centro de convenções.
O Blog Encontro Com a Saúde recebeu o registro da participação dos profissionais da equipe de saúde do Centro de Saúde da Família (CSF) Coelce na II Mostra Saúde é Meu Lugar, nos dias 27 e 28 de setembro, no centro de convenções de Sobral. Na oportunidade, os agentes comunitários de saúde do CSF Coelce participaram efetivamente do momento. "É muito importante a participação deles em eventos como esse, para compartilharem ações de educação em saúde na comunidade", ressalta  o gente do CSF, Carlos Romualdo.
O evento é promovido pela Escola de Formação em Saúde da Família Visconde de Saboia,  o Conselho Municipal de Saúde de Sobral e a Rede de Escolas e os Centros Formadores em Saúde Pública. A mostra reuniu profissionais da saúde, conselheiros, gestores, docentes, residentes, acadêmicos e comunidades que participaram da I Mostra de Educação Popular em Saúde, a IV Mostra de Integração Ensino-Serviço-Comunidade de Sobral e a I Mostra dos Conselhos Locais de Saúde de Sobral. O evento teve como objetivo o compartilhamento de experiências nos territórios, fomentando a participação social e o fortalecimento contínuo do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário