terça-feira, 11 de setembro de 2018

Pilates e Terapia Manual - Dica Clinsf

Diante das informações em que o sedentarismo é atribuído à diversas enfermidades que resultam em incapacidades temporárias podendo levar até a morte, se faz necessário cada vez mais a atuação na prevenção.
Nesse caso a prevenção está na conscientização da importância em mudar os hábitos de vida, tornando-os saudáveis, incluindo a prática de exercícios físicos com frequência.
Como já dizia o Joseph Pilates:
“A aptidão física é o primeiro requisito para a felicidade. Nossa interpretação da aptidão física é a obtenção e a manutenção de um corpo uniformemente desenvolvido com uma mente sã plenamente capaz de, natural e facilmente, realizar satisfatoriamente as nossas muitas e variadas tarefas diárias com entusiasmo espontâneo e prazeroso”.
************************************************************
Terapia Manual

A Terapia Manual trata-se de um conjunto de técnicas terapêuticas utilizadas pelo Fisioterapeuta para prevenir e tratar as mais variadas disfunções. Um de seus princípios é que o paciente deve ser avaliado como um todo, investigando dores e disfunções e detectando anormalidades do movimento para formar um programa de tratamento relacionado diretamente com os achados e suas correlações durante a avaliação. O principal objetivo das técnicas de Terapia Manual é obter o reequilibrio e normalizar as diversas alterações musculares, osteoarticulares e funcionais, assim como suas manifestações dolorosas.

Venha já começar sua atividade na Clínica Clinsf! Aceitamos os planos Saúde Caixa e São Camilo, além de descontos especiais para outros planos! 

Venha para a Clínica e conheça esses e outros tratamentos! Maiores informações: (88)3611-4448.

Nenhum comentário:

Postar um comentário