terça-feira, 25 de setembro de 2018

Médico e nutrólogo André Guanabara lança o livro ‘Até quando você quer viver?’, em Sobral

De autoria do nutrólogo André Guanabara o livro “Até quando você quer viver?’ chega a Sobral na primeira semana de outubro, dia 05 (sexta-feira) para grande evento de lançamento, às 20h na Livraria Pensar.

A publicação chama atenção para um estilo de vida saudável que favorece a saúde física e emocional. Com o propósito de conscientizar a população e mostrar a responsabilidade que cada um deve ter pelo seu bem-estar e conquista de uma terceira idade com plenitude, o livro aborda de forma lúdica e didática como os cuidados com a saúde podem ser possíveis mesmo dentro de um estilo de vida corrido.

O livro teve seu pré-lançamento no dia 28 de maio de 2018, em Fortaleza. E foi apresentado em agosto, durante palestra do Dr. André no palco principal do Festival Costume Saudável, maior evento de vida saudável do Norte / Nordeste.  As informações dessa primeira edição são diretas e claras e estão distribuídas em 120 páginas. A publicação será comercializada no valor de R$ 39,90 e poderá ser adquirida em livrarias ou também pelo Amazon.

SERVIÇO:
Livraria Pensar
Data: 05 de outubro
Horário: 20h
Local: Sobral Shopping

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário