quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Parabenizando o Enfermeiro Carlos Romualdo

Enfº Carlos Romualdo recebe termo de nomeação da gerência do CSF/Coelce na presença prefeito Ivo Gomes e do secretário da Saúde Gerardo Cristino
O Blog Encontro Com a Saúde parabeniza o Enfermeiro Carlos Romualdo, que a partir desta quarta-feira (01/08) assume a gerência do Centro de Saúde da Família de Sobral da Coelce. A nomeação aconteceu na tarde desta terça-feira (31/07), no auditório da Prefeitura de Sobral, com a presença do prefeito Ivo Gomes, da Vice-Prefeita Christiane Coelho, o secretário da Saúde de Sobral, Gerardo Cristino, familiares e amigos. Na oportunidade, Carlos Romualdo manifestou seu agardecimento na sua página pessoal do Facebook.
O Enfº Carlos Romualdoa vice-prefeita Christhiane Coelho e a Enfª Sandra Flor
"Deus é bom o tempo todo. E por isso, devemos agradecê-lo pelas bênçãos concedidas. Hoje foi oficialmente dada a largada para um novo desafio. Encerro um ciclo na minha amada equipe Trevo de Quatro Folhas, e irei para o CSF Coelce trabalhar em prol da população sobralense. Grato a nossa gestão pela acolhida e por todo apoio dispensado a nós" (Enfº Carlos Romualdo).
Self: Carlos Romuado e Dr. Gerardo Cristino

Nenhum comentário:

Postar um comentário