segunda-feira, 16 de julho de 2018

Câncer invasivo, não invasivo e cirurgia oncológica - Dr. Diego Bezerra (Cirurgião Geral - Cirurgião Oncológico)

O câncer não invasivo é o primeiro estágio em que o câncer não hemapoiético pode ser classificado. Nesse estágio, as células cancerosas estão somente na camada da qual elas se desenvolveram e ainda não se espalharam para outras camadas do órgão de origem.
A maioria destes cânceres é curável, se for tratada antes que progrida para a fase de câncer invasivo. Nessa fase, o câncer invade outras camadas celulares do órgão e ganha a capacidade de se disseminar para outras partes do corpo.


A cirurgia oncológica estará presente em vários momentos depois do diagnóstico de câncer, desde a biópsia até o tratamento. O cirurgião oncológico é o profissional responsável pelo procedimento por ter uma qualificação especializada, dedicando-se exclusivamente ao tratamento cirúrgico dos muito tipos de câncer e pronto para agir nos vários estágios da doença.
Cirurgia Oncológica

A cirurgia oncológica pode ser um procedimento mais simples, muitas vezes quando a doença é descoberta no começo, ou um trabalho mais complexo e delicado. O cirurgião precisa está preparado e atualizado para o desafios.
O trabalho em equipe (multiprofissional) é fundamental para o sucesso do tratamento, por isso o cirurgião oncológico tem também que trabalhar em parceria com especialistas de outras áreas. Os objetivos da cirurgia oncológica precisam ser seguidos com segurança e eficiência para que se tenha o melhor resultado. 

Consulte um Especialista

visite o site: http://www.drdiegobezerra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário