quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Programa de Residência Multiprofissional em Neonatologia da Santa Casa realiza defesa de TCR

Momento da apresentação da residente multiprofissional da Enfª Renata Soares
Na tarde desta segunda-feira (19/02), no Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de  aconteceram as defesas de trabalho conclusão de curso dos enfermeiros: Renata Soares Morais, Amanda Akemi Ribeiro Naka e Dario da Silva Mota da Residência Multiprofissional em Neonatologia da Santa Casa/Uninta.
A primeira apresentação foi da Enfª. Renata Soares com o trabalho intitulado: "Guia Para o Cuidado Com a Pele do Recém-Nascido em uma UTI Neonatal". Em seguida, a Enfª. Amanda Akemi o seu TCR com o tema: "Análise da Assistência Prestada ao Neonato em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal". 
Residentes multiprofissionais presentes no DEPE durante a apresentação de TCR
 Concluindo a tarde de apresentações de TCR, o Enfº Dario Mota apresentou o tema: "A percepção da Equipe de Enfermagem Quanto à Implementação de uma Escala de Dor em uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal". Os trabalhos dos residentes foram orientados pelas Professora Msc.  Keila Carvalho, que compôs a Banca Examinadora de avaliação juntamente com a Profª.Msc. Vanessa Mesquita e a Profª Renides Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário