terça-feira, 14 de novembro de 2017

Santa Casa discute projeto sobre o fluxo de pessoas e objetos no hospital

Momento da reunião realizada no Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE)
Dando continuidade às reuniões para discutir o projeto para normatizar o fluxo de pessoas nas portarias da Santa Casa, o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), realizou mais um encontro para tratar do assunto. O momento aconteceu nesta segunda-feira (12/11).
Na ocasião, participaram da reunião os representantes da Procuradoria Jurídica do hospital, Assessoria da Administração Geral, Coordenação de Gestão de Pessoas/RH,  Ouvidoria, Serviço Social, Diretoria de Enfermagem, Coordenação Médica, de Enfermagem e Recepção do Serviço de Emergência e Hospital Dom Walfrido. A pauta tratou de assuntos como fluxo da alta hospitalar, identificação de visitantes e credenciamento nas portarias de participantes de eventos internos, horário de visita na emergência, entre outros. 
Coordenadores de vários setores participaram do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão (DEPE)
Coordenações
Na ocasião, participaram da reunião: Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor/DEPE-SCMS Profª Denise Nogueira (Coordenadora da Educação Permanente/DEPE-SCMS)  Drª Aline Angelim (Procuradoria Jurídica), Enfª Lucila Albuquerque (Diretora de Enfermagem/SCMS), Enfª Milena Melo e Dr. Mauro Rios (Coordenadores da Emergência/SCMS), Enfª Adriana do Vale (Assessora da Direção Geral/SCMS), Enfº Hobber Kildare (Assessor Direção Técnica/SCMS), Lia Gomes (DEPE/SCMS), Meyriane Nogueira (Serviço Social/SCMS), Carlos Marinho (Gestão de Pessoas/RH-SCMS), Socorro Firmo (Recepção Emergência/SCMS), Sandra Damasceno (Ouvidoria/SCMS) e Leonardo Guimarães (Hospital Dom Walfrido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário