sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Espetáculo de Ballet, apresentações musicais e distribuição de brinquedos animaram as crianças em tratamento na Santa Casa

Momento da apresentação do ballet a Bailarina e o Soldado de Chumbo na Santa Casa - Foto: Danilo Neves
Como parte das comemorações da Semana da Criança, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) proporcionou aos pequenos pacientes do setor de Quimioterapia e Pediatria, mais um momento de muita alegria e descontração. Na manhã da última quarta-feira (11/09), as crianças em tratamento no hospital e seus familiares ou responsáveis, participaram de um momento que contou com apresentação musical, dança, brincadeiras e distribuição de lanches e presentes.
Foto: Danilo Neves
 Destaque para um belo espetáculo de ballet, onde a leveza e a graça dos bailarinos, encenando o clássico "A Bailarina e o Soldado de Chumbo", encantaram as crianças e os demais presentes ao evento. O momento foi proporcionado pela companhia de dança da Profª Kyara Quintela e Liduína Marques, com performance impecável da bailarina Beatriz Marques e do dançarino Thiago Ripardo.
Foto: Danilo Neves
A festa conta com a participação dos funcionários de vários setores, voluntários e o apoio da administração geral do Hospital, bem como patrocínio de empresas parceiras e colaboradores e é feito como muito esforço, carinho e dedicação. O resultado final é o sorriso no rosto dos pequenos que se fortalecem encontrando um novo ânimo para a luta contra a doença, além de deixar felizes os pais ou responsáveis.



Foto: Danilo Neves
"É muita felicidade para ele que ainda é tão pequeno e já está numa grande luta contra a doença. É muito difícil fazer o tratamento de quimioterapia, principalmente nós que não moramos em Sobral, é muita fificuldade. Com esta festinha ele se alegrou, ouvindo música, vendo a dança, brincou, recebeu brinquedos, até eu fiquei muito Feliz", disse Maria de Sousa, avó do pequeno L.M.S, em tratamento quimioterápico e que participou do momento.

Fotos: Danilo Neves
Registro do Momento
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário