quinta-feira, 19 de outubro de 2017

DEPE da Santa Casa discute atividades de ensino e pesquisa na Maternidade Sant'Ana

Da esquerda para direita: Adelane de Paula, Rosana Furtado, Lia Gomes, Denise Nogueira,  Vicente Pinto e Lucila Albuquerque
Na última sexta-feira (13/10), o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS), realizou reunião para tratar das ações  referentes ao Programa de Integração, Ensino e Serviço (PIES) que estão sendo desenvolvidas da Maternidade Sant'Ana do hospital, bem como questões voltadas para o ensino e a pesquisa.
 O objetivo do momento foi discutir a permanência  dos bolsistas do PIES no acolhimento da Maternidade, onde estão realizando um trabalho de pesquisa que busca traçar o perfil das gestantes que são atendidas no hospital. "Com este trabalho, busca-se verificar o fluxo das gestantes bem como melhorar o atendimento do setor", explica Lia Gomes.
Coordenações
Na ocasião, participaram da reunião: o Prof. Dr. Vicente Pinto (Diretor do DEPE/SCMS), Enfª Lucila Albuquerque (Diretora de Enfermagem/SCMS), Profª Denise Nogueira (Coordenadora da Educação Permanente/DEPE-SCMS) Enfª Rosana Furtado (Coordenadora da Maternidade Sant'Ana/SCMS), Enfª Adelane de Paula (Coordenadora Regulação e Estatística Hospitalar/SCMS) e Lia Gomes (DEPE/SCMS) e Neudimar Bastos (Gerente de Risco/SCMS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário