sábado, 23 de setembro de 2017

Inscrições encerradas para Jornada Regional de Sobral

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado informa que foram encerradas as inscrições para a XXII Jornada Regional de Hematologia e Hemoterapia do Hemocentro Regional de Sobral. O evento que acontece na cidade de Sobral ofereceu 200 vagas para profissionais e estudantes da área saúde e teve todas as vagas preenchidas.

No evento será realizado o VIII Encontro Regional de Enfermagem em Hemoterapia e Hemovigilância e o I Encontro Regional de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia. A programação já está disponível. Confira aqui .

A Jornada acontece entre os dias 27 e 29 de setembro em Sobral na Faculdade de Medicina da UFC e no Hospital Regional Norte.  O evento é voltado para profissionais e estudantes da área da saúde e afins. No evento científico serão abordados temas como: arbovirores, coagulopatias hereditárias, hemoglobinopatias, transplante de medula óssea, entre outros assuntos. De acordo com a diretora de ensino e pesquisa do Hemoce, Vânia Barreto o encontro é uma oportunidade para aprofundar conhecimentos. “A jornada nos permite trocar experiências, buscar estratégias e novas ideias sobre hematologia e hemoterapia”, disse.
Fonte: http://www.hemoce.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário