segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Registro da participação do Dr. Roberto Capote Júnior e alunas do Curso de Medicina de Sobral/UFC no CBAEM

O Blog Encontro Com a Saúde recebeu registro da participação do médico endocrinologista, Dr. Roberto Capote Júnior, que é Prof. do Curso de Medicina de Sobral a Universidade Federal do Ceará (UFC) que coordena as atividades da Liga de Endocrinologia e Metabologia de Sobral (LIEMS/UFC). Juntamente com as estudantes Gabriella Prado e Érika Ribeiro  que integram a LIEMS/UFC, ele participou do Congresso Brasileiro de Atualização de Endocrinologia e Metabologia (CBAEM 2017) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. 
O evento aconteceu no período de 16 a 19 de agosto e é promovido pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). O programa científico contemplou questões do dia-a-dia do médico endocrinologista. 
O encontro reuniu os principais pesquisadores e professores da Endocrinologia e Metabologia do Brasil, abordando os temas mais importantes da especialidade como: Diabetes Mellitus, Dislipidemia, Adrenal, Endocrinologia Básica, Endocrinologia do Esporte, Endocrinologia Feminina e Andrologia, Endocrinologia Pediátrica, Metabolismo Ósseo, Neuroendocrinologia, Obesidade e Síndrome Metabólica, Tireoide, entre outros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário