quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Clínica Santa Izabel - Núcleo Especializado em Saúde Feminina e Reabilitação de Sobral

Sobral e toda zona Norte conta agora com um Núcleo Especializado em Saúde Feminina e Reabilitação. Trata-se da Cliza - Clínica Santa Izabel - um espaço voltado à saúde da mulher e tratamento em fisioterapia. Já em funcionamento, a Cliza está sob a direção do médico Dr. Juvenal Linhares (CREMEC 8140 / RQE 7206/7230) - Atendimento em Mastologia e Ginecologia. O local possui modernas instalações e equipamentos especializados, oferecendo conforto e bem-estar durante consultas e procedimentos, além do zelo e do tratamento atencioso dispensado por toda equipe da Cliza aos seus pacientes. Um núcleo especializado em saúde feminina que prima pelo respeito, pelo cuidado e pela atenção que toda mulher merece. 
A Cliza conta com assistência e reabilitação de excelência profissional, com a competência dos fisioterapeutas: Dr. Henrique Linhares e Drª Ana Eugênia Santiago, especialistas no tratamento das lesões locomotoras. Um espaço voltado para a recuperação da saúde funcional do sistema locomotor, com aparelhos modernos e terapias de resultado. A mais nova clínica de Sobral, especializada em saúde feminina e reabilitação, está situada à Rua: Idelfonso de Holanda Cavalcante, nº 1034, bairro Campo dos Velhos. Telefones: (88) 3677-2564 / (88) 9.9682-9334 / (88) 9.9483-6472.
Profissionais da Cliza

Dr. José Juvenal Linhares - Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2001) - Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) - Especialização em Mastologia pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) - Mestrado em Ciências (área de concentração em Ginecologia) pela Universidade Federal de São Paulo (em 2005) - Doutorado em Ciências (área de concentração em Ginecologia) pela Universidade Federal de São Paulo (em 2013). 
Atualmente é Professor Adjunto de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal do Ceará (Campus de Sobral) - Coordenador do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Campus de Sobral)  -  Coordenador da Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia de Sobral - Tocoginecologista e Mastologista da Secretaria Municipal de Saúde de Sobral. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Mastologia, Ginecologia e Biologia Molecular. (Fonte: Plataforma Lattes)

Dr. JOSÉ HENRIQUE LINHARES (Atendimento em Fisioterapia Geral, Dermatofuncional e Estética), graduado em Fisioterapia pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR) em 1997. Especialização em Fisioterapia Pneumo-funcional pelo Hospital de Messejana-Ce em 1999, Pós-graduação (latu-senso) em Fisiologia do Exercício pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) em 2002 e em Saúde da Família pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA) em 2010, Mestrado em Ciências Médico-Cirurgias pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em 2012. Doutorando em Ciências Médico-Cirurgias na Universidade Federal do Ceará (UFC). Atua principalmente nos seguintes temas: Saúde Pública, Saúde da Família, Farmacologia Clínica, Ensaios Clínicos (Fase I, II, III e IV), Produtos Naturais; e nas áreas de: Docência (Fisiologia, Fisiologia do Exercício) e em Fisioterapia da Saúde Coletiva, Fisioterapia Pneumo-pulmonar, Espirometria, Ergometria e Desportiva. 
Atualmente é Coordenador do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral-Ce, da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral e da Residência Multiprofissional em Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral/Faculdades INTA. Membro do Comitê de Ética do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral; Pesquisador da Unidade de Farmacologia Clínica da UFC; Gestor do Núcleo de Habilidades da FAMED-UFC/Sobral; Docente do Curso de Fisioterapia das Faculdades INTA e do curso de psicologia da Faculdade Luciano Feijão. (Fonte: Plataforma Lattes)
Ambientes









Nenhum comentário:

Postar um comentário