segunda-feira, 17 de julho de 2017

Parabenizando Carlos Romualdo pela nova data e conclusão do seu processo de formação no Curso de Enfermagem da UVA

Carlos Romualdo durante solenidade de  formatura
O Blog Encontro Com a Saúde parabeniza Carlos Romualdo, que troca a folhinha do calendário da vida nesta segunda-feira, 17 de julho. Na oportunidade, também o parabeniza pela conclusão do seu processo de formação acadêmica no Curso de Enfermagem na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Na ocasião, ele colou grau na última sexta-feira (14), na quadra de esportes do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O momento contou com a presença de familiares e amigos e marcou mais uma etapa vitoriosa do já enfermeiro Carlos Romualdo, que  foi selecionado como orador discente da solenidade, encerrando o seu discurso desejando sucesso a todos com o trecho da canção "Tocando em Frente" do compositor Almir Sater:  “Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e de ser feliz”. "Agora, são novos desafios. E, consequentemente, novas vitórias. Deus nos abençoe", finalizou.  
Self marcou o momento, que foi prestigiado pelas amigas Rosiane Marques e Ana Ripardo
O enfermeiro Carlos Romualdo e colegas da turma
  Ao final da cerimônia, todos os alunos da turma concludente posou para foto. Na oportunidade, a sua colega de Curso, Iasmin Maranguape, registrou a consideração, o orgulho e o carinho pelos amigos de turma. "Muito orgulho dos "Ousados", minha turma. A vocês todo o meu respeito e carinho. Como me sinto feliz de ver que conseguimos vencer cada obstáculo e lembro de quando eu pensava que não conseguiríamos em tempo hábil, lembro dos meus desesperos. Meu coração chega a ficar apertado quando penso nas despedidas, ao mesmo tempo muito grata pelo crescimento junto à vocês. Vocês foram a minha família nos últimos anos e pretendo continuar a cultivar esse laço. Estes cinco anos foram de dedicação exclusiva à UVA. Respiramos a Universidade como nos foi proposto. Deus nos guie. Tudo que tenho para falar da minha turma são coisas positivas e de agradecimento, sim vocês foram a melhor turma" (Iasmin Maranguape).

Um comentário:

  1. Homenagem mais que merecida. Carlos Romualdo e um exemplo de ser humano além de ter sido um excelente acadêmico de enfermagem e não tenho dúvidas que será um grande profissional. Tive muita sorte EM te-lo como interno na vigilância epidemiológica de Sobral. Nos deixou muitos ensinamentos e com certeza levou consigo muitas inquietações. Felicidades amigo...Vc merece...

    ResponderExcluir