quinta-feira, 27 de abril de 2017

Laboratório Clínico de Sobral disponibiliza mais uma unidade de coleta em Sobral


A cidade de Sobral recebe mais uma unidade de coleta do Laboratório Clínico de Sobral. O espaço está localizado à Rua Conselheiro José Júlio, 148 - Centro | Sobral - CE. Fone: (88) 3721.0555 / (88) 99674.5555 / (88) 99220.3333. 
Dr. Diogo Parente anuncia a nova unidade
Sob a direção do Dr. Diogo Parente, Drª Ticiana Parente e Dr Antonio Ponte Parente o Laboratório Clínico de Sobral há 41 anos vem prestando serviços com qualidade, segurança e respeito às normas técnicas e sanitárias vigentes no país. O Laboratório Clínico de Sobral é acreditado com o Selo de Qualidade de Acreditação DICQ. A Acreditação do Sistema da Qualidade de Laboratórios Clínicos é um processo periódico e voluntário, outorgado por entidades científicas, com a finalidade de comprovar a implementação do seu sistema da qualidade, quer seja em relação à capacidade organizacional ou técnica.  Acreditação significa outorgar a uma organização um certificado de avaliação que expressa a conformidade com um conjunto de requisitos previamente estabelecidos.

***
Laboratório Clínico de Sobral sempre preocupado com você e a qualidade de seus exames! Visite também a unidade ao lado do North Shopping Sobral




Nenhum comentário:

Postar um comentário