quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Parabenizando - Enfermeira Otávia Aragão e o médico Dr. Willy Okoba

O Blog Encontro Com a Saúde aproveita o momento e parabeniza a enfermeira Otávia Aragão, aniversariante  desta quinta-feira, 20 de outubro. Ela desenvolve suas atividades no Hospital Regional Norte (HRN) e no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Integrada há pouco tempo à equipe de gestão do DEPE, Otávia Aragão mostra-se uma colaboradora eficiente e participativa. 
 Pela passagem da data recebeu festinha surpresa dos amigos do DEPE/SCMS, onde também foram festejados os professores doutores Vicente Pinto (Diretor do DEPE - aniversário no dia 15/10/2016) e Keila Ponte (Diretora Adjunta do DEPE - aniversário no dia 18/10/2016).

***
Nesta quinta-feira,20 de outubro, quem troca a folhinha do calendário da vida é o médico cirurgião geral Dr. Willy Okoba, que realiza suas atividades na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS). Na oportunidade, o competente médico foi festejado pelos seus familiares, amigos e pacientes que lhe agradeceram pelo seu trabalho e empenho  numa assistência qualificada e humanizada.
Dr. Willy Okoba aniversariante desta quinta-feira , 20 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário