sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Santa Casa de Misericórdia de Sobral realiza a 32ª SIPAT

Com o objetivo de orientar os colaboradores sobre a importância de prevenção de acidentes de trabalho, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) promoverá entre os dias 25 a 28 de Outubro, às 14h no auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão da SCMS, a 32ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).
O evento é realizado anualmente pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Santa Casa, traz esse ano o tema "Saúde é Segurança. Vivencie essa ideia".
Durante a programação, que se estende até sexta-feira, dia 28 de Outubro, os colaboradores do hospital poderão participar de palestras motivacionais, prevenção de doenças e acidentes no trabalho, atividades de lazer como Ginástica Laboral/Quick Massage, dicas de uma alimentação saudável, saúde mental, saúde financeira, além de sorteio de brindes.
A CIPA trabalha em parceria com SESMT e tem como principal atividade dentro da instituição prevenir acidentes e doenças ocupacionais, buscando conciliar o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde de todos os trabalhadores, qualificando o funcionário tanto no ambiente de trabalho quanto no pessoal.

Com informações de Kelson Viana (membro da CIPA/SCMS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário