segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dr. Cleano Arruda recebe colaboradores e parceiros na confraternização de lançamento da Revista Você Melhor

Momento da confraternização de lançamento da Revista Você Melhor (Sobral-Ceará)
Na manhã do último sábado (23), o médico psiquiatra e Coach, Dr. Cleano Arruda, reuniu um grupo formado por empreendedores e profissionais da saúde para um Café da Manhã na Padaria Princesa do Norte Conceito. O momento foi para apresentar a edição de lançamento da Revista Você Melhor. Na oportunidade, Dr. Cleano Arruda agradeceu aos presentes pela confiança ao projeto da publicação, ao mesmo tempo em que anunciou novos projetos que são ramificações da revista, como a publicação do livro que leva o título “Quantos Nãos Você Suporta”. Em um clima de muita alegria e satisfação, ele e toda equipe da Revista Você Melhor  recepcionou os colaboradores e amigos para o encontro de confraternização de lançamento.
Dr. Cleano Arruda, Karoline Soares, e Davidson Menezes durante apresentação da revista
Durante o seu discurso, Dr. Cleano Arruda agradeceu a Deus, à sua esposa Karoline  Soares e ao consultor e mentor Davidson Menezes, aos colaboradores e investidores da Revista Você Melhor, que acreditaram na realização de um sonho de alcançar milhares de pessoas a melhorarem de vida através de uma mudança de conceitos. “Há dois meses se deu início a realização de um sonho. Um projeto que antes tinha uma proporção de uma cartilha que conteria informações breves sobre qualidade de vida e saúde mental, que seria distribuída na recepção da Clínica Equilibrium. Mas aí, este projeto tomou outro rumo e se transformou na Revista Você Melhor que, além do projeto inicial da cartilha, pretende promover mudanças de atitudes na vida das pessoas”, explica o Dr. Cleano Arruda.
Parceiros e colaboradores da Revista Você Melhor durante o evento de lançamento
Ainda na sua fala, ele destacou o momento como “frutos dos sonhos”. “A revista me proporcionou conhecer novas visões, novas pessoas, a pisar em lugares onde nunca imaginei que fosse possível. Além disso, a revista já lança uma oportunidade inovadora de um livro: Quantos Nãos Você Suporta? E isso é só o começo. Para concluir, cito uma frase que faz todo sentido para a minha vida, não por acaso, a vi em uma das empresas que visitei recentemente e que diz: “O universo ajudará, guiará, apoiará, fará até milagres a teu favor, mas você tem que se comprometer. Dê o primeiro passo”, do CEO Leandro Marcondes", ressalta. 
Dr. Cleano Arruda e profissionais da saúde parceiros da Revista Você Melhor
"Este é o momento da primeira colheita dos frutos de um sonho, compartilhada com todos os parceiros que acreditaram e investiram neste projeto ”, finaliza Dr. Cleano Arruda, Diretor da Revista Você Melhor.

O lançamento oficial da revista ao público acontece no dia dois de agosto, às 19h, no restaurante Park Chopp.

Veja Vídeo do Encontro 


Registro Fotográfico do Momento
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário